Esta construção fora do comum no Reino Unido resulta da colaboração da FAT Architecture e do artista e escritor contemporâneo, Grayson Perry.
Comentários: 0
Perfeita para quem ama arquitetura
Fachada da casa https://www.living-architecture.co.uk/the-houses/a-house-for-essex

Todas as quartas-feiras abrimos as portas de um hotel com encanto. E desta vez levamos-te à “A House for Essex”, no Reino Unido, a um alojamento incrível da Living Architecture que deixará os amantes da arquitetura “perdidos de amores”. Esta construção peculiar aparece como um “pequeno objeto lindamente trabalhado” no meio de um campo de árvores inglês, resultado da colaboração da FAT Architecture e do artista e escritor contemporâneo, Grayson Perry.

A arquitetura interpreta as tradições das igrejas russas, capelas e memoriais, segundo a página de reservas, criando uma atmosfera de sonho. A casa está revestida com cerca de 2.000 azulejos artesanais que, juntamente com com as esculturas do telhado, foram criadas a partir de originais produzidos por Grayson.

“Internamente, a exuberância continua por meio de uma série de espaços coloridos com várias camadas e detalhes, nos quais outras obras de arte são exibidas”, acrescenta a Living Architecture, a página onde poderão ser feitas as reservas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta