Chama-se The Lake House e fica em Canandaigua (EUA). Tem 125 quartos e muitas comodidades de luxo, desde piscina ao ar livre, spa e ginásio.
Comentários: 0
Exterior
Fachada do hotel The Lake House on Canandaigua

Os hotéis são espaços que nos acolhem quando queremos viajar, visitar e conhecer outros lugares. Há para todos os gostos e adaptados a qualquer tipo de público. Alguns são considerados verdadeiras obras de arte. No entanto, um dos defeitos que muitos viajantes encontram ao refugiar-se nesses estabelecimentos é que, por mais que sejam decorados e organizados, nunca os sentem como “seus”.

Porém, há quem não se conforme e procure fazer destes lugares um lar para quem os visita. E a The Lake House em Canandaigua (EUA) é uma das que, ao que parece, conseguiu. É o hotel com encanto desta semana.

“Concebido com amor e criado por uma família de sonhadores e criadores, o alojamento é uma combinação de familiaridade nostálgica e sensibilidade de design moderno, com atenção especial à sustentabilidade”, dizem no site.

Construída de raiz, a The Lake House em Canandaigua é composta por uma infinidade de edifícios, incluindo o hotel principal com 125 quartos e suites, um espaço para eventos, casamentos e aulas diárias de ioga, o informal Sand Bar, o restaurante The Rose Tavern e The Lake House Spa de Soveral. Foi projetado para que 70% dos 125 quartos tivessem vista para o lago. Há também uma piscina ao ar livre e banheira de hidromassagem, onde é possível relaxar com vista para o lago durante todo o ano, e um ginásio.

O ambiente exterior é um dos elementos que sustentam a boa reputação deste hotel, não só pelo seu caráter bucólico, mas porque oferece múltiplas opções a quem o visita. O local permite a exploração para que quem vem regularmente possa descobrir novos lugares e novas sensações. Este conceito continua no interior, onde a equipa de design criou uma série de espaços acolhedores com mobiliário eclético.

Um ponto forte que não podemos esquecer é a sustentabilidade. O alojamento apresenta vários elementos num esforço para reduzir seu impacto ecológico – é um dos poucos hotéis nos EUA que funciona através de energia geotérmica.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta