Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Dormir num incrível ‘glamping’ de luxo numa floresta japonesa

‘The Forest’, no Japão, é um novo alojamento que combina ‘glamour’ e luxo numa tenda ao ar livre.

Dormir num incrível ‘glamping’ de luxo numa floresta japonesa
yamanashi glamping/The Forest
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez trazemos um exemplar de 'glamping', o modelo que une o ‘glamour’ e o luxo de um alojamento numa tenda. Em todo o mundo, há cada vez mais projetos deste tipo, mas hoje trazemos uma acomodação localizada em Yamanashi, no Japão. São sete tendas de luxo que irão abrir portas este verão com nome ‘The Forest’.

As cabines são em forma de cúpula com amplas aberturas para estarem mais conectadas com a natureza. Cada tenda pode variar o seu design para se adaptar ao número de hóspedes, desde individual a família com filhos, que vão dos 28 metros quadrados (m2) aos quase 40 m2.

Cada uma das tendas inclui comodidades como ar condicionado e aquecimento, proporcionando aos visitantes relaxamento e diversão durante todo o ano. Além disso, cada um tem um terraço e está equipado com uma churrasqueira privativa.

As casas de banho e refeitórios estão localizados no prédio principal com chuveiros individuais para cada alojamento, que também contam com uma área de trabalho. As reservas estão disponíveis a partir de 31.250 ienes, cerca de 235 euros por noite à taxa de câmbio atual.