Na Lapónia, a Santa Claus Village é paragem obrigatória. Há atividades e muitos alojamentos para estar mais perto do Pai Natal.
Comentários: 0
Hóteis na Lapónia
Glass Resort em Rovaniemi, Lapónia Créditos: https://glassresort.fi/

Todas as quartas-feiras abrimos as portas de um hotel com encanto. E desta vez viajamos até Rovaniemi, uma cidade na Finlândia onde é Natal o ano todo. Neste destino mágico que é a Lapónia, conhecida como a terra do Pai Natal, há múltiplos alojamentos incríveis para passar umas férias diferentes com a família ou amigos. 

A Santa Claus Village (a aldeia do Pai Natal) é paragem obrigatória. É lá que fica o tão visitado Posto dos Correios (Santa’s Main Post Office), que recebe milhares de cartas todos os anos, vindas de todo o mundo. Trata-se de um pequeno aldeamento, já dentro da floresta, em Rovaniemi, onde além de muitas atividades há vários hotéis. É o caso do Glass Resort, que oferece um ambiente acolhedor mesmo ao lado do Santa Claus Office (o escritório do Pai Natal).

Trata-se de um conjunto de luxuosos apartamentos com design escandinavo decorados com artesanato da Lapónia. As grandes janelas e tetos de vidro oferecem uma visão perfeita para o céu e de fenómenos naturais como a aurora boreal.

Os apartamentos do Glass Resort têm a aparência e as vantagens de um alojamento em formato iglo, mas são ainda mais espaços e luxuosos. A casa apartamento Superior Glass, por exemplo, tem o seu próprio jacuzzi privado e sauna.

Passar férias na Lapónia
Créditos: https://glassresort.fi/
Alojamentos em Rovaniemi
Créditos: https://glassresort.fi/

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade