Comentários: 0
Pousada de Portugal no Terreiro do Paço, Lisboa, inaugurada este verão

Está confirmado: já este verão vai abrir uma Pousada de Portugal em pleno Terreiro do Paço, em Lisboa. O Grupo Pestana, dono da exploração da rede, confirmou que o novo espaço hoteleiro de luxo será inaugurado no próximo dia 1 de junho.

Num edifício pombalino, na ala ocidental da praça, que foi casa do Ministério da Administração Interna e esquadra de polícia, a obra de reabilitação e renovação promete espaços históricos de luxo.

A Pousada de Lisboa (com chancela Pestana Monument Hotel), "nasce num imponente edifício", refere o grupo em comunicado, citado pelo Público.

São 90 quartos e suites, repartidos por quartos Classic, Superior, Deluxe, Duplex e Suites com vista para o rio, explicam. No complexo, encontram-se ainda spa, piscina, sauna, sala de tratamentos e ginásio. 

Mas há também restaurante - com 80 lugares e carta que promete "vários pratos típicos da gastronomia tradicional portuguesa", além de vista para a praça - e dois bares. As atenções vão também estar particularmente viradas para o "pátio interior com uma cúpula amovível". 

Para os negócios, há duas salas de reunião intregadas num espaço com uma capacidade de cerca de 300 pessoas.

O preço promocional da nova Pousada, anunciado no site para reservas antecipadas, começa em 179 euros (preço por quarto/noite; alojamento para duas pessoas com pequeno-almoço incluído).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta