Comentários: 0

Victoria Flamel é uma jovem blogger dinamarquesa que faz sucesso na internet, sobretudo através dos vídeos que publica no Youtube. Um deles fala sobre Portugal. Foi publicado em novembro do ano passado e não está a passar despercebido nas redes sociais. “É um país maravilhoso. Aconselho vivamente a visitarem-no ou a mudarem-se para lá”, diz no final do vídeo, que tem a duração de 3m30s.

Antes Victoria Flamel faz vários elogios a Portugal. Revela que passou “três semanas extraordinárias” em solo nacional e que os portugueses são pessoas “amáveis” e “educados”, mas que “subestimam-se a si e ao país”. “É uma pena, já que são ambos fantásticos”, refere.

Entre os vários aspetos positivos mencionados pela blogger estão ainda o facto de Portugal ser o país europeu cujas fronteiras não sofrem alterações há mais tempo e de ser uma nação costeira e fantástica para os amantes do surf. As ondas gigantes da Nazaré não são esquecidas, claro, bem como o facto de os portugueses adorarem comer peixe. Também Lisboa caiu nas graças de Victoria Flamel, que considera tratar-se de uma cidade “muito linda”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade