Comentários: 0
30 praias em Portugal onde há areia, água... wi-fi gratuito e carregador de telemóvel
autorizado

O verão chegou e trouxe consigo o calor. Nada melhor, por isso, que aproveitar para ir à praia dar uns mergulhos ou “apanhar” banhos de sol. Se queres levar o smartphone contigo e tirar as famosas selfies para depois as partilhares nas redes sociais já o podes fazer sem gastar dados. Sim, porque nestas 30 praias (há algumas na região de Lisboa) há wi-fi gratuito – e carregador de telemóvel –, uma cortesia da Buondi.

Segundo a Marketeer, a marca de café instalou um hotspot em praias de Norte a Sul do país capaz de garantir internet aos veraneantes que estiverem numa distância equivalente à dimensão de um campo de futebol. O Buondi Hotspot funcionará em simultâneo como carregador para telemóveis e tablets. Ou seja, se a bateria acabar, basta ficar algum tempo junto ao hotspot.

“Há muito que a Buondi está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas”, disse Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé. “[O objetivo da iniciativa é apresentar] novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente”, acrescentou.

Estas são as 30 praias que têm wi-fi gratuito:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade