Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas para desfrutar dos maiores festivais de verão em Portugal e Espanha (fotos)

Autor: Redação

Sol, praia, diversão, amigos e… música, muita música. Os festivais de verão já arrancaram e são uma das maiores e mais desejadas formas de passar as férias ou uns dias de folia. Felizmente, o nosso país e a vizinha Espanha recebem alguns dos eventos mais importantes da Europa. 

Entre junho e setembro, as maiores bandas e artistas do mundo passam pela Península Ibérica. Em Portugal vão estar, por exemplo, os LCD Soundsystem, Elton John, os Radiohead, Sia, Whiz Khalifa, James Bay, os Arcade Fire e Azelia Banks. Já em Espanha será possível ver concertos de Love of Lesbian, The Chemical Brothers e Massive Attack (que também estarão em Portugal), entre outros.    

Para não perderes pitada da festa, e caso ainda não tenhas sítio onde dormir, preparámos uma lista com as melhores casas para arrendar em Portugal e Espanha próximas das zonas onde vão decorrer os festivais de verão. Em causa estão imóveis anunciados no site Rentalia.

Portugal

Casas para arrendar perto do festival que se realiza em junho: Sumol Summer Fest (na Ericeira, dias 24 e 25). 

Casas para arrendar perto dos festivais que se realizam em julho: NOS Alive (em Algés, Lisboa, de 7 a 9; Superbock/Super Rock (no Meco, Setúbal, de 14 a 16); Marés Vivas (em Vila Nova de Gaia, Porto, de 14 a 16); Festival Músicas do Mundo (em Sines, de 22 a 30). 

Casas para arrendar perto dos festivais que se realizam em agosto: MEO Sudoeste (na Zambujeira do Mar, em Odemira, de 3 a 7); Vodafone Paredes de Coura (na Praia Fluvial do Tabuão, em Paredes de Coura, de 17 a 20). 

Espanha

Casas para arrendar perto dos festivais que se realizam em julho: FIB (em Benicassim, de 14 a 17); Bilbao BBK (em Bilbao, de 7 a 9); Jazzaldia (em San Sebastián, de 20 a 25); Ibiza Rocks (Ibiza), Azkena (em Vitoria, de 23 a 24),  Low (em Benidorm, de 29 a 31); Monegros (em Huesca).

Casas para arrendar em Espanha perto dos festivais que se realizam em agosto e setembro: Rototon (Benicassim, de 13 a 20 de agosto); DCODE (em Madrid, a 10 de setembro); Sonorama (em Burgos, de 11 a 14 de agosto); Arenal Sound (em Burriana, de 2 a 7 de agosto); Dreambeach Villaricos (em Almería, 11 a 14 de agosto).