
Portugal volta a marcar presença no ranking das melhores escolas de gestão da Europa. A Nova School of Business and Economics (SBE), Católica Lisbon School of Business and Economics, Porto Business School (PBS) e ISCTE Business School são as quatro universidades portuguesas que figuram no Top 100 do Financial Times (FT).
De acordo com a lista divulgada esta segunda-feira, dia 6 de dezembro de 2021, a Nova SBE é a melhor classificada entre as quatro, ocupando a 27ª posição. A Católica Lisbon recuperou duas posições, estando agora no 29.º lugar (31.º em 2020), seguida pela Porto Business School, que subiu 13 posições, para o 66.º lugar. O ISCTE Business School volta a marcar presença no ranking, desta vez na 77ª posição (estava em 66º lugar em 2019).
O pódio do Financial Times volta a ser ocupado, pelo terceiro ano consecutivo, pela francesa HEC Paris. Seguem-se a London Business School (que mantém a posição de 2020 e 2019), no 2º lugar, e a escola francesa Insead, na terceira posição.
Para poder comentar deves entrar na tua conta