Comentários: 0
Quinta das Lágrimas recebe investimento de 1,5 milhões de euros para ser reabilitada

No ano em que cumpre 20 anos de portas abertas, o Quinta das Lágrimas Palace Hotel está a ser alvo de um investimento de 1,5 milhões de euros que visa renovar a unidade localizada em Coimbra. O projeto, levado a cabo pelo grupo Thema Hotels & Resorts, estará concluído no final do primeiro semestre de 2016.

Em declarações ao Diário Económico, o presidente executivo do Thema Hotels (que resultou da fusão entre os grupos Lágrimas e Alexandre de Almeida) diz que este investimento é necessário para apostar num "forte 'up-grade' da estrutura e 'backoffice', assim como na decoração dos espaços públicos e quartos".

Miguel Júdice frisa ainda que, em 2015, o grupo candidatou-se a um financiamento no âmbito do Programa Revitalizar para este projeto que atribuiu "o montante máximo de 1,5 milhões de euros".  

Centro de congressos de Coimbra anima negócio

Numa altura em que Coimbra se prepara para inaugurar um centro de congressos, o grupo Thema perfila-se assim, segundo escreve o jornal, para aproveitar a procura que este equipamento, com capacidade para mil pessoas, irá trazer.
 
O mercado nacional é o principal emissor de turistas na Quinta das Lágrimas, mas Miguel Júdice destaca também o contributo de franceses, espanhóis, americanos, brasileiros e japoneses.  
 
2015, "foi um bom ano" para a Quinta das Lágrimas, com um crescimento de 10% nas vendas para cerca de 16,5 milhões de euros. O próximo exercício será também de crescimento, com o gestor a antecipar ao Diário Económico nova subida de 10% nas vendas.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta