Comentários: 0
Edifício do antigo Maxime em Lisboa renasce em 2017 como hotel após investimento de 7,5 milhões
idealista/news

O edifício onde em tempos funcionou o carismático Maxime, o número 58 da Praça da Alegria, em Lisboa, vai ser um hotel com 70 quartos. A abertura está prevista para o próximo ano e a nova unidade hoteleira será construída após um investimento de 7,5 milhões de euros, confirmou ao idealista/news António Gonçalves, administrador do Grupo Hotéis Real, detido pelo Grupo Bernardino Gomes.

“Trata-se da recuperação do edificado do antigo Cabaret Maxime que já pertencia ao Grupo”, adiantou o responsável, salientando que o futuro hotel será direcionado “para um público mais jovem, entre os 30/45 anos, que procura viver o ‘lifestyle’ da cidade de Lisboa”. “Mais que um quarto de hotel, trata-se de um cliente que procura uma experiência, que quer viver e sentir a capital”, acrescentou.

Para já desconhecem-se mais pormenores sobre este novo hotel que abrirá portas na capital no próximo ano. Entretanto, e segundo a Publituris, a autoria do projeto é do arquiteto interno do Grupo Hotéis Real António Campos.

A Praça da Alegria parece estar a ganhar uma espécie de “segunda vida”. Recentemente, e conforme revelado pelo idealista/news, soube-se que o edifício da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) será um empreendimento residencial de luxo, tendo sido comprado por um promotor holandês por 4,2 milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta