Comentários: 0
Belas Clube de Campo vende primeira fase expansão em tempo recorde
Belas Clube de Campo

O Lisbon Green Valley, primeira etapa da nova fase do Belas Clube de Campo – um projeto que nasceu em 1997 e que esteve parado durante dez anos (entre 2008 e 2017) –está a ser um sucesso. As primeiras unidades do projeto, onde se inclui um prédio com 16 apartamentos com tipologias T1 a T3 e um conjunto de seis “townhouses” com tipologias T4+1, foram vendidas em tempo recorde.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, que lançou o projeto, mostra-se muito satisfeito com os resultados do projeto e com a “excelente recetividade do mercado ao mesmo”. A maioria das unidades está a ser canalizada para o mercado estrangeiro, que já representa 73% das vendas no Lisbon Green Valley, segundo revela a empresa em comunicado. O Brasil lidera a procura (45%), seguindo-se Portugal (27%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) e França (5%).

Belas Clube de Campo vende primeira fase expansão em tempo recorde
Imagem de um apartamento modelo Belas Clube de Campo

2ª fase arranca com investimento de 21 milhões

O Grupo vai arrancar, até ao final do ano, com a construção e comercialização de mais três tipologias de produtos: um bloco de 16 apartamentos com tipologias T1 a T3, mais 15 moradias T3 e T4, cada uma delas com um lote de terreno de 400 metros quadrados (m2) , e ainda oito “townhouses” também T3 e T4, com uma área média de 270 m2 .

Bruno Martins, diretor de vendas da Planbelas, empresa dentro do grupo André Jordan que está a promover este empreendimento, avançou ao Expresso que a nova fase de construção representa um investimento de 21 milhões de euros.

Investidos 98 milhões em três anos

Nos últimos três anos foram investidos 98 milhões de euros no Clube Belas de Campo, um valor que “inclui a compra de terrenos, a construção de moradias, aquisição de apartamentos, construção da escola e vendas realizadas no período em causa”, lê-se no comunicado. “Só no último ano, as casas neste resort residencial valorizaram mais de 20% face ao ano anterior”, acrescenta o documento.

Inserido no novo Parque Florestal da Serra da Carregueira com mais de 1.000 hectares, e localizado a 15 minutos do centro de Lisboa, o Belas Clube de Campo acomoda atualmente cerca de 800 famílias de 27 nacionalidades e cerca de 2.500 residentes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta