Feira realiza-se no centro de exposições Olympia, em Londres, reunindo la "créme de la créme" do imobiliário mundial.
Comentários: 0
Imóveis de luxo do Algarve e Norte em destaque no salão imobiliário mais exclusivo do Reino Unido
Luximo’s Christie's

Nestas quinta e sexta-feira, 31 de outubro e 1 de novembro de 2019, a Luximo’s Christie's estará presente no salão imobiliário mais exclusivo do Reino Unido, para apresentar imóveis de luxo únicos do Algarve, Porto e do Norte de Portugal, a clientes internacionais. Trata-se do salão The Luxury Property Show, realizado no centro de exposições Olympia, em Londres, que vai reunir, de acordo com a consultora, o "créme de la créme" do imobiliário mundial.

A Luximo’s Christie's, membro da Christie´s International Real Estate, integralmente detida pela leiloeira Christie´s, diz que vai explicar aos investidores as vantagens de investir em Portugal, de forma a usufruírem dos benefícios fiscais, o Golden Visa para cidadãos extracomunitários, e das vantagens de um país que apresenta uma localização estratégica (a poucas horas de distância de qualquer capital europeia e com ligações aéreas diárias para qualquer parte do mundo), mas, também, de aspetos como a segurança, a qualidade de vida, nomeadamente o clima, o golfe, a gastronomia e a cultura.

“Temos agendadas mais de 60 reuniões privadas com interessados em investir ou morar em Portugal” revela ao idealista/news,Ricardo Costa, CEO da Luximo’s Christie's, com quase duas décadas de experiência no mercado internacional, e que estará presente no evento. 

Imóveis de luxo do Algarve e Norte em destaque no salão imobiliário mais exclusivo do Reino Unido
Luximo’s Christie's

O responsável destaca ainda que, "além da promoção dos imóveis de luxo, vamos apresentar o nosso país, as suas principais regiões, os sistemas de ensino ou de saúde e, claro, o Golden Visa e os benefícios fiscais que Portugal oferece para novos residentes”.

Num acontecimento sofisticado e exclusivo, que reunirá investidores, compradores, vendedores e consultores financeiros, os visitantes terão, assim, a oportunidade de ficar a conhecer os imóveis mais exclusivos para venda num dos países europeus mais concorridos e pacíficos dos últimos anos.

Imóveis exclusivos e rentáveis

Ricardo Costa não tem dúvidas em relação ao posicionamento privilegiado de Portugal. "Há muitos clientes que querem circular no espaço europeu sem qualquer limitação. E também há muitos clientes não europeus que pretendem montar negócios ou simplesmente dar a possibilidade aos filhos de estudarem na Europa”.

E, por isso, considera que “tanto para esses dois segmentos de clientes, como para quem procura mudar de vida e aumentar ou diversificar os seus investimentos, Portugal é a melhor opção. Sobretudo neste momento, em que a economia portuguesa está estável e atravessa um período de prosperidade”. Neste sentido, acrescenta Ricardo Costa, o Golden Visa é determinante, uma vez que "representa uma porta de entrada permanente no espaço europeu".

Acrescenta que a conjuntura internacional não é indiferente para as aplicações financeiras. "Vários rankings internacionais colocam Portugal como um dos melhores destinos para investir em imóveis devido à segurança e à rentabilidade. Estes indicadores colocam o público com capacidade para investir de olhos postos no mercado imobiliário português", destaca.

Outro aspeto é dado pela relação qualidade-preço dos imóveis. "O imobiliário de luxo em Portugal tem apresentado uma valorização contínua a médio e longo prazo. O investimento em bens imobiliários por parte de quem tem capacidade financeira é muito atrativo e percecionado como mais seguro face aos produtos financeiros", aponta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade