Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Luís Simões muda centro de operações de San Fernando de Henares para Guadalajara

Transportadora portuguesa escolhe nova localização estratégica para setor logístico e industrial em Espanha

Luís Simões by twitter
Luís Simões by twitter
Autor: Redação

A empresa de transporte Luís Simões, um dos maiores players a nível ibérico, instalou a sua nova sede em Espanha em Guadalajara, uma localização estratégica para o setor logístico e industrial daquele país. O novo centro de operações agora inaugurado tem uma superfície total de 89.000m2 e empregará mais de 400 pessoas, entre postos directos e indiretos, e está operativo desde a primeira metade deste ano.

Segundo a empresa nacional, a “mudança de sede de San Fernando de Henares (Madrid) para Guadalajara é uma etapa importante para a nossa empresa, que procura centralizar os serviços numa localização que considera chave”. O Centro de Operações Logísticas de Guadalajara foi projetado para ter capacidade para 178.000 paletes e permitir diariamente a entrada de 112 viaturas e a saída de 174.

“Esta mudança de sede representa mais um passo na nossa estratégia e responde à nossa ambição de continuar a ampliar as operações no mercado espanhol, oferecendo sempre um serviço integral e de qualidade a todos e a cada um dos nossos clientes, implementando as últimas tecnologias e inovações do setor.”, explica Rui Simões, administrador da Luís Simões, citado em comunicado.