Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Vai nascer um novo condomínio de luxo no coração do Estoril: bem-vindos ao Green Hill

O empreendimento terá 12 apartamentos. Dois deles serão penthouses com terraços e piscinas privadas.

Porta da Frente Christie’s
Porta da Frente Christie’s
Autor: Redação

A região do Estoril vai receber um novo projeto residencial. Chama-se Green Hill e é definido por 3 conceitos, - Gardens, Terraces e Penthouses - com 12 unidades de tipologias T1 a T4 com áreas entre os 106 e 228 metros quadrados (m2). As penthouses do último andar, ambas de tipologia T4, incluem grandes terraços e piscinas privadas.

“Inserido numa área tipicamente residencial, ocupado por moradias e pautado pela tranquilidade e privacidade, o Green Hill proporcionará um bem-estar e conforto incomparáveis aos seus novos residentes”, lê-se no comunicado da Porta da Frente Christie’s, que irá comercializar o projeto em exclusivo.

Porta da Frente Christie’s
Porta da Frente Christie’s

O piso térreo do empreendimento vai ter 5 apartamentos Gardens de tipologias entre T1 a T4, “distinguidos pela vivência junto a espaços verdes, com 5 jardins dotados de piscinas privadas” e o segundo andar contará com 5 Terraces de T1 a T4.

O projeto de arquitetura do Green Hill foi entregue ao gabinete brasileiro Bernardes Arquitetura, responsável pelo desenvolvimento de projetos em arquitetura, urbanismo e design de interiores, muitos deles reconhecidos internacionalmente em diversas premiações especializadas, como o Global Architecture & Design Awards e o World Architecture Festival.

Porta da Frente Christie’s
Porta da Frente Christie’s

“Acreditamos que este produto será um sucesso de vendas e que estas 12 frações, pela sua qualidade e diferenciação, serão rapidamente comercializadas”, afirma Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie's.