André Simões, que representa os gregos do AEK Atenas, é um dos três sócois do espaço.
Comentários: 0
Tribuna Sports Bar, um restaurante-bar em Gaia com 16 televisões que tem um futebolista como sócio
Tribuna Sports Bar

Chama-se Tribuna Sports Bar e tem 16 televisões e um ‘spot’ para praticar boxe. Falamos de um restaurante-bar localizado em Vila Nova da Gaia dedicado ao desporto e que tem como sócios três amigos: André Simões, futebolista que representa os gregos do AEK Atenas, Albano Pereira, formador na Escola de Hotelaria de Viana, e Tiago Assis, empresário no setor das telecomunicações.

Em causa está um espaço com 85 lugares sentados, um balcão com 360 graus com mais de 15 referências de cerveja internacional 'premium', 16 televisões com projeção de jogos nacionais e internacionais '’all day long’ e ainda ‘spot’ para a prática de boxe.

Sempre apreciámos este conceito, mas sabíamos que havia uma lacuna no mercado. Existe pouca oferta e a que havia não nos preenchia as medidas, pelo que o objetivo foi pensar no consumidor habitual destes espaços, otimizando ao máximo o conceito para superar as expetativas deste público conseguindo ainda atingir outros curiosos e entusiastas”, diz Albano Pereira, em comunicado.

Tribuna Sports Bar, um restaurante-bar em Gaia com 16 televisões que tem um futebolista como sócio
Tribuna Sports Bar

Acreditamos que o Tribuna pode agradar a qualquer grupo de amigos que aprecie desporto e não só. Investimos vários esforços no sentido de melhorar a oferta fora do ‘core’ desportivo - nomeadamente restauração e bar - para que qualquer ‘foodie’ ou fanático por cervejas, por exemplo, se sinta bem na nossa companhia”, acrescenta Tiago Assis.

Sem revelar o valor do investimento, a gerência do espaço revela que no ‘Hall of Fame’ do Tribuna Sports Bar já existe uma camisola de Cristiano Ronaldo autografada, bem como as luvas do guarda-redes da seleção nacional de hóquei em patins, Ângelo Girão.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade