Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Visabeira investe na renovação do Príncipe Perfeito e integra-o na cadeia Montebelo

Unidade hoteleira localizada na cidade de Viseu faz agora parte da rede que soma outros espaços em Ílhavo, Lisboa e Barragem da Aguieira.

Montebelo
Montebelo
Autor: Redação

A Visabeira Turismo e Imobiliário investiu cerca de dois milhões de euros na renovação total da unidade Príncipe Perfeito, localizado na cidade de Viseu, integrando a partir de agora a cadeia Montebelo. Esta unidade hoteleira “assume em pleno a marca e os padrões de qualidade da cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts”, refere Jorge Costa, vice-presidente do conselho de administração da Visabeira Turismo, Imobiliária e Serviços.

O responsável, ao Imobiliário, da Vida Económica, declarou que a unidade, “com 47 espaçosos quartos e suítes”, vai replicar “a valorização de espaços de relaxamento, o rigor de serviço e a proposta de experiência dos restantes hotéis da marca, em Ílhavo, Lisboa, Barragem da Aguieira e também em Viseu”.

Os espaços ajardinados que rodeiam a unidade Príncipe Perfeito foram o mote para a sua renovação, já que a aposta foi a de trazer a “frescura dos seus jardins a para o interior do hotel, sendo que os elementos decorativos imperam os tons de verde e rosa”, numa simbiose entre a elegância e os traços mais clássicos da intemporal fachada do hotel”, acrescenta.

Também foram renovadas as salas de reuniões do hotel, agora ainda mais preparadas para todo o tipo de evento, garantindo as atuais regras definidas pelas DGS que os novos tempos impõem, garante o responsável da Visabeira.