A promotora encontra-se em negociações com um fundo para construção de casas no mercado luso.
Comentários: 0
Promotora espanhola Caledonian aposta no build to rent e estuda entrada em Portugal
Photo by Freguesia de Estrela on Unsplash

A promotora imobiliária espanhola Caledonian, até agora dedicada a projetos residenciais de luxo, vai apostar na construção de casas para arrendar e está a analisar o mercado espanhol para lançar o seu primeiro projeto de build to rent. Segundo o Eje Prime, a empresa também está em conversações para entrar em Portugal e assim internacionalizar o negócio.

De acordo com a publicação, a promotora encontra-se em negociações com um fundo para construção de casas no mercado luso, onde quer arrancar com um projeto ainda este ano, sem revelar mais detalhes do processo. 

Atualmente, a espanhola possui dois empreendimentos residenciais de luxo em comercialização, um deles em Aravaca, com 66% de casas já comercializadas, e outro no centro de Madrid, com 40% das unidades vendidas.

A promotora, liderada por Enrique López Granados, também está envolvida num projeto de casas acessíveis, com preços em torno de 200 mil euros, em Ciudad Real. Esta é a primeira promoção que a empresa desenvolve que não segue os seus padrões de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade