A Cushman & Wakefield (C&W) é a responsável pela comercialização deste imóvel.
Comentários: 0
Edifício Passos Manuel 2 em Lisboa à procura de novo dono – e pode ser reconvertido para habitação
Cushman & Wakefield (C&W)

O edifício Passos Manuel 2 na zona da Estefânia, no centro de Lisboa, está à venda. A chegada deste imóvel ao mercado surge na sequência da saída dos escritórios que ocupavam todo o edifício há já vários anos. A Cushman & Wakefield (C&W) é a responsável pela comercialização desta propriedade.

O imóvel, construído no final dos anos oitenta, com frentes para a Rua Passos Manuel e para a Rua de Arroios e com vários terraços no alto dos seus nove pisos, totaliza 4.711 metros quadrados (m2) de área bruta de construção acima do solo e conta ainda com quatro pisos em cave com 64 lugares de estacionamento, e encontra-se totalmente devoluto.

Situado no centro da cidade, a dois passos do metro dos Anjos e numa zona consolidada de habitação e serviços, ”o edifício apresenta múltiplas valências tendo, por isso, um potencial de reconversão para outros usos extraordinário”, segundo a consultora.

“Estamos muito contentes por poder trazer este edifício tão versátil para o mercado. O Passos Manuel 2 é um edifício de escritórios muito interessante com boas áreas e oferta de estacionamento, mas representa também uma ótima oportunidade para reconversão em habitação e pode ainda, também, dar resposta à grande procura por parte de operadores e investidores nas áreas de co-living e de residências de estudantes que querem edifícios com alguma escala no centro da cidade e com rápido acesso ao metro”, comenta Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da C&W em Portugal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade