Cadeia sueca vai contratar em várias zonas do país. Há vagar em regime de part-time mas também full-time.
Comentários: 0
emprego Ikea
Ikea Portugal

A Ikea está a recrutar novos colaboradores para a temporada de verão, em regime de part-time ou full-time. Tem mais de 200 vagas para as cinco lojas - Loulé, Loures, Alfragide, Braga e Matosinhos -, mas também para o centro de apoio ao cliente e escritório nacional.

“Para o verão de 2023 estamos a recrutar para vagas em regime de part-time mas também full-time, com um grande foco nas áreas de Vendas, Apoio ao Cliente, Ikea Food e Logística. São funções cruciais para a experiência do cliente nesta época de pico, mas que também são importantes para os colaboradores ganharem uma experiência relevante dentro da Ikea”, adianta Rita Távora, country talent development manager da Ikea Portugal ao jornal ECO, que avança a notícia.

A responsável frisa, contudo, que “existem sempre pessoas que permanecem na Ikea ou que, por exemplo, voltam a ser chamadas para períodos de reforço, como o Natal, por exemplo”.

Salário de entrada sobe de 750 para 1.000 euros

No arranque do ano, a Ikea anunciou o aumento do salário mínimo de entrada para todos os colaboradores a tempo inteiro, na operação de retalho, de 750 euros para 1.000 euros brutos mensais (14.000 euros anuais), tal como se pode ler no comunicado da empresa.

Ao novo salário base de entrada acresce o subsídio de alimentação, que também foi atualizado recentemente para 6 euros, seguro de saúde, ajuda à parentalidade, o pagamento de bónus se os objetivos do negócio forem atingidos, entre outros benefícios.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta