Comentários: 0
rumores_pano_157

frasquilho quer mais dois anos da “troika”: o vice-presidente do grupo parlamentar do psd, miguel frasquilho, defende que a “troika” devia flexibilizar os prazos do ajustamento financeiro de portugal, concedendo mais dois anos para o cumprimento das metas fixadas e financiamento adicional. em declarações à agência lusa, feitas a título pessoal, na sequência de posições assumidas num debate na tvi24, miguel frasquilho considerou que "o governo está a fazer um trabalho competente no controlo da despesa pública", mas que do lado da receita há "um desvio orçamental considerável, pelo que dificilmente se conseguirá cumprir o défice de 4,5%" no final deste ano (diário económico)

ex-administradores do bcp vão a julgamento: os antigos administradores do millennium bcp, entre os quais jardim gonçalves, devem mesmo ir a julgamento, uma vez que, ao contrário do tribunal de primeira instância, a relação de lisboa considerou as provas apresentadas por joe berardo legais, pelo que o tribunal da relação de lisboa ordenou a repetição do julgamento. a notícia é avançada pelo diário de notícias, que teve acesso ao acórdão deste tribunal, onde diz que os documentos apresentados por joe berardo podem ser utilizados (diário de notícias)

apple pode lançar ipad menor e mais barato no final do ano: a apple está a planear lançar, em outubro de 2012, uma versão do ipad "low cost", de forma a garantir a sua liderança no mercado dos "tablets", disseram à bloomberg duas fontes que preferiram não ser identificadas. de acordo com a gartner, a apple detém actualmente 61% deste mercado, que disputa essencialmente com a google, amazon e microsoft. o  novo” tablet” terá um ecrã de dimensões mais reduzidas que o actual, de 9,7 polegadas, e não será de alta definição. este será um modelo mais competitivo com os recentes lançamentos da google e amazon (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta