Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Millennium BCP

Últimas notícias sobre "Millennium BCP" publicadas em idealista.pt/news

BCP vende edifício histórico na Covilhã por 1,2 milhões

O Millennium bcp está a vender um imóvel histórico na Covilhã por 1,2 milhões de euros. O emblemático edifício Garagem de São João, como é conhecido, tem 4.200 m2.

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende armazém em Palmela (são mais de 26.000 m2) por 4,1 milhões

O Millennium BCP está a vender um armazém industrial localizado na Quinta do Anjo, em Palmela (Setúbal), por 4.135.000 euros. Em causa está uma propriedade com mais de 26.000 metros quadrados (m2). 

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende Herdade da Almeida Velha (são 70 hectares) por 2,7 milhões

O Millennium bcp está a vender a Herdade da Almeida Velha, uma propriedade com 70 hectares localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas, distrito de Portalegre, por 2,7 milhões de euros. 

Notícia sobre:

BCP vende edifício de escritórios no Porto por 2,5 milhões – e analisa propostas até dia 18 de junho

O Millennium bcp está a vender um edifício emblemático de escritórios do banco no Porto, na Rua Marechal Saldanha 512, por 2,5 milhões de euros. Trata-se de um imóvel com dois pisos acima do solo, cave, sótão e cobertura que tem, no total, 1.330 metros quadrados (m2) de Área Bruta Privativa afeta a serviços, aos quais acresce um espaço exterior ajardinado com 495 m2, com excelentes condições para área social. 

Notícia sobre:

BCP vende 11 lotes de terreno no Parque dos Cisnes, às portas de Lisboa – ainda há um disponível

O banco Millennium bcp vendeu 11 lotes de terreno do loteamento Parque dos Cisnes, em Miraflores, às portas de Lisboa, a três promotores imobiliários. Em causa estão cerca de 60.000 metros quadrados (m2) de construção para uso residencial. De referir que ainda há um lote de terreno à venda, com edificabilidade de 13.198 m2.

Notícia sobre:

Orion Capital Managers estreia-se em Portugal com compra do edifício Multiusos do Oriente ao BCP

O Orion European Real Estate Fund V, um fundo de investimento gerido pela Orion Capital Managers, com sede em Londres (Reino Unido), estreou-se em Portugal com a compra do edifício Multiusos do Oriente, que estava nas mãos do Millennium bcp. Em causa está um espaço de escritórios prime com 37.000 metros quadrados (m2) localizado no Parque das Nações, em Lisboa.

Notícia sobre:

Extensão das moratórias é uma medida “muito importante”, diz presidente do BCP

O presidente da Comissão Executiva do BCP sublinhou a importância para a economia e para as empresas da extensão das moratórias de crédito até setembro de 2021. “É muito, muito importante, enquanto não há um retomar da economia, que haja capacidade de empresas que são viáveis conseguirem sobreviver a estas adversidades”, referiu Miguel Maia, acentuando que o BCP “vê com muito agrado a extensão das moratórias e que estará na ‘linha da frente’”. 

Notícia sobre:

BCP prepara venda de carteiras de ativos problemáticos no valor de 750 milhões

O banco Millennium bcp, liderado por Miguel Maya, está a preparar a venda de dois portfólios de ativos problemáticos com um valor global de cerca de 750 milhões de euros. Em causa estão duas carteiras de ativos tóxicos, uma de crédito malparado de 300 milhões e outra de dívida ‘corporate’ e imobiliário de 450 milhões. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado

Uon Imobiliária lança campanha Oferta Certa: 28 imóveis para venda até 15 de setembro

A nova campanha de divulgação da Uon Mediação, com a designação Oferta Certa, inclui um pacote de 28 ativos de natureza residencial, propriedade do Millennium BCP, para venda. Esta carteira agora entregue à Uon é colocada em comercialização no site sem a indicação do Valor  de Oferta Certa de cada imóvel.

Notícia sobre:

BCP está a vender um loteamento em Sintra por 13,5 milhões de euros

O banco Millennium bcp tem à venda um loteamento em Monte Santos, no concelho de Sintra, por 13,5 milhões de euros. Trata-se de um ativo herdado na sequência de um processo de insolvência. O loteamento tem um projeto aprovado que prevê a construção de moradias, de um hotel de cinco estrelas e de uma zona comercial. 

Notícia sobre: