Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Millennium BCP

Últimas notícias sobre "Millennium BCP" publicadas em idealista.pt/news

Extensão das moratórias é uma medida “muito importante”, diz presidente do BCP

O presidente da Comissão Executiva do BCP sublinhou a importância para a economia e para as empresas da extensão das moratórias de crédito até setembro de 2021. “É muito, muito importante, enquanto não há um retomar da economia, que haja capacidade de empresas que são viáveis conseguirem sobreviver a estas adversidades”, referiu Miguel Maia, acentuando que o BCP “vê com muito agrado a extensão das moratórias e que estará na ‘linha da frente’”. 

Notícia sobre:

BCP prepara venda de carteiras de ativos problemáticos no valor de 750 milhões

O banco Millennium bcp, liderado por Miguel Maya, está a preparar a venda de dois portfólios de ativos problemáticos com um valor global de cerca de 750 milhões de euros. Em causa estão duas carteiras de ativos tóxicos, uma de crédito malparado de 300 milhões e outra de dívida ‘corporate’ e imobiliário de 450 milhões. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado

Uon Imobiliária lança campanha Oferta Certa: 28 imóveis para venda até 15 de setembro

A nova campanha de divulgação da Uon Mediação, com a designação Oferta Certa, inclui um pacote de 28 ativos de natureza residencial, propriedade do Millennium BCP, para venda. Esta carteira agora entregue à Uon é colocada em comercialização no site sem a indicação do Valor  de Oferta Certa de cada imóvel.

Notícia sobre:

BCP está a vender um loteamento em Sintra por 13,5 milhões de euros

O banco Millennium bcp tem à venda um loteamento em Monte Santos, no concelho de Sintra, por 13,5 milhões de euros. Trata-se de um ativo herdado na sequência de um processo de insolvência. O loteamento tem um projeto aprovado que prevê a construção de moradias, de um hotel de cinco estrelas e de uma zona comercial. 

Notícia sobre:
José Araújo, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp

“Se a crise vier, cá estaremos para a gerir. O trabalho de casa temos vindo a fazê-lo bastante bem”

A carteira imobiliária do BCP está “muito mais saudável”, revela ao idealista/news José Araújo, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do banco. Segundo o responsável, a entidade foi capaz de retirar ilações das crises dos últimos dez anos e está agora melhor preparada para enfrentar outra eventual crise no setor.

Notícia sobre:

“O BCP não coloca imóveis no mercado a preços especulativos”

“A carteira imobiliária do BCP tem vindo a diminuir francamente ao longo destes nove anos que estou na área”, começa por dizer José Araújo, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do banco, ao idealista/news. Em causa estão menos de 3.000 imóveis.

Notícia sobre:

Porto: Millennium bcp vende Edifício Latino Coelho 142 aos holandeses NIPA holdings BV

O Edifício Latino Coelho 142, no Porto, foi vendido aos holandeses NIPA holdings BV. Era detido pelos Fundos de Investimento Imobiliário Renda Predial e Imorenda, geridos pela Interfundos, Sociedade Gestora de Fundos Imobiliários do BCP.

Notícia sobre:

BCP está a vender 21 lojas no edifício Alexandre Herculano 50 por 1,7 milhões

O Millennium bcp tem à venda 21 lojas em Lisboa, nas galerias comerciais que integram o edifício Alexandre Herculano 50. A venda será conjunta e o futuro comprador terá de desembolsar 1,7 milhões de euros.

Notícia sobre:

BCP vende 128 casas a preços de saldos

O Millennium bcp tem em vigor, desde 4 de junho e até 30 de setembro, a campanha “Boas Oportunidades”, na qual está a vender 128 imóveis habitacionais – apartamentos e moradias – em 17 distritos: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Notícia sobre:

BCP está a vender 30 imóveis com desconto no distrito de Braga

A campanha “Mês das Oportunidades”, promovida pelo Millennium bcp, tem cerca de 30 imóveis para venda nos concelhos de Braga, Póvoa de Lanhoso, Vila Nova de Famalicão e Vila Verde, no valor global de 2,8 milhões de euros. De recordar que esta iniciativa está enquadrada no âmbito da estratégia de desinvestimento imobiliário do banco.

Notícia sobre: