Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Millennium BCP

Últimas notícias sobre "Millennium BCP" publicadas em idealista.pt/news

BCP está a vender um loteamento em Sintra por 13,5 milhões de euros

O banco Millennium bcp tem à venda um loteamento em Monte Santos, no concelho de Sintra, por 13,5 milhões de euros. Trata-se de um ativo herdado na sequência de um processo de insolvência. O loteamento tem um projeto aprovado que prevê a construção de moradias, de um hotel de cinco estrelas e de uma zona comercial. 

Notícia sobre:
José Araújo, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp

“Se a crise vier, cá estaremos para a gerir. O trabalho de casa temos vindo a fazê-lo bastante bem”

A carteira imobiliária do BCP está “muito mais saudável”, revela ao idealista/news José Araújo, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do banco. Segundo o responsável, a entidade foi capaz de retirar ilações das crises dos últimos dez anos e está agora melhor preparada para enfrentar outra eventual crise no setor.

Notícia sobre:

“O BCP não coloca imóveis no mercado a preços especulativos”

“A carteira imobiliária do BCP tem vindo a diminuir francamente ao longo destes nove anos que estou na área”, começa por dizer José Araújo, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do banco, ao idealista/news. Em causa estão menos de 3.000 imóveis.

Notícia sobre:

Porto: Millennium bcp vende Edifício Latino Coelho 142 aos holandeses NIPA holdings BV

O Edifício Latino Coelho 142, no Porto, foi vendido aos holandeses NIPA holdings BV. Era detido pelos Fundos de Investimento Imobiliário Renda Predial e Imorenda, geridos pela Interfundos, Sociedade Gestora de Fundos Imobiliários do BCP.

Notícia sobre:

BCP está a vender 21 lojas no edifício Alexandre Herculano 50 por 1,7 milhões

O Millennium bcp tem à venda 21 lojas em Lisboa, nas galerias comerciais que integram o edifício Alexandre Herculano 50. A venda será conjunta e o futuro comprador terá de desembolsar 1,7 milhões de euros.

Notícia sobre:

BCP vende 128 casas a preços de saldos

O Millennium bcp tem em vigor, desde 4 de junho e até 30 de setembro, a campanha “Boas Oportunidades”, na qual está a vender 128 imóveis habitacionais – apartamentos e moradias – em 17 distritos: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Notícia sobre:

BCP está a vender 30 imóveis com desconto no distrito de Braga

A campanha “Mês das Oportunidades”, promovida pelo Millennium bcp, tem cerca de 30 imóveis para venda nos concelhos de Braga, Póvoa de Lanhoso, Vila Nova de Famalicão e Vila Verde, no valor global de 2,8 milhões de euros. De recordar que esta iniciativa está enquadrada no âmbito da estratégia de desinvestimento imobiliário do banco.

Notícia sobre:

Quase mil novos apartamentos às portas de Lisboa. Parque dos Cisnes à venda por 125 milhões

O loteamento Parque dos Cisnes, em Miraflores, às portas de Lisboa, está no mercado e tem um preço definido: 125 milhões de euros. A Parvalorem S.A., escolhida pelo BCP – proprietário do loteamento – para proceder à sua comercialização,indicou que este valor contempla os 23 lotes de terreno para edificação (21 de habitação e dois de uso terciário) que compõem o empreendimento, cuja área bruta de construção acima do solo ascende a mais de 171.000 m2. Ao todo estão em causa cerca de mil novas casas.

Notícia sobre:

Imobiliário ajudará BCP a crescer em 2018

A situação do Millennium bcp está “mais sólida que há um ano” e “normalizada”, disse Nuno Amado. Segundo o presidente executivo do banco, o ano de 2018 ficará marcado pela aposta “no mercado imobiliário, quer na vertente de reabilitação urbana, quer na própria construção”.

Notícia sobre:

BCP tem cerca de 160 imóveis à venda em Évora

O Millennium bcp tem uma carteira de cerca de 160 imóveis, 76 dos quais de uso residencial, à venda no distrito de Évora, um dos que está abrangido pela edição da campanha comercial “Mês das Oportunidades”, que termina no final de novembro – se os imóveis forem escriturados até final de dezembro podem ter descontos adicionais de 5% ou 10%, se forem de uso residencial ou não residencial, respetivamente.

Notícia sobre: