Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

PSD

Últimas notícias sobre "PSD" publicadas em idealista.pt/news

PSD é o partido mais rico em imóveis (destrona PCP)

Os sociais-democratas são os mais ricos em capital imobiliário em Portugal. O PSD é dono de ativos fixos tangíveis – sobretudo imóveis, mas também carros e outros bens – avaliados em 26,3 milhões de euros.

Notícia sobre:

Propostas sobre arrendamento do PSD viabilizadas pelo PS - benefícios fiscais incluídos

Quatro dos dez projetos de lei do PSD sobre arrendamento foram, esta quinta-feira, aprovados na generalidade pelos socialistas, com destaque para a atribuição de benefícios fiscais para senhorios que façam contratos a partir de dois anos e o aperfeiçoamento do Balcão Nacional do Arrendamento (BNA). Dos seis projetos chumbados, constam propostas para atribuição de benefícios fiscais para dedução de encargos com imóveis de jovens até 30 anos com contratos de arrendamento.

Notícia sobre:

Miguel Relvas vive numa casa arrendada em Lisboa que é do publicitário do PSD

Miguel Relvas, ex-ministro Adjunto e dos Assentos Parlamentares, vive num apartamento duplex arrendado na zona de Belém, em Lisboa. O proprietário da casa é o publicitário brasileiro André Gustavo, que fez as campanhas eleitorais do PSD em 2011 e 2015.

Notícia sobre:

Chegou o dia do chumbo anunciado do programa do Governo

Hoje deverá ser o último dia da curta vida do XX Governo Constitucional, que poderá entrar em modo de gestão se o seu programa for, como tudo indica, chumbado. A Assembleia da República deverá chumbar o referido programa, através da aprovação de uma moção de rejeição do PS, o que implica a demissão do executivo PSD/CDS-PP.

Notícia sobre:

Coligação PSD/CDS-PP compromete-se a eliminar sobretaxa de IRS e cortes salariais

A coligação PSD/CDS-PP reafirmou o compromisso de eliminar a sobretaxa de IRS e de devolver os cortes salariais aos funcionários públicos até 2019, admitindo fazê-lo em menos tempo se as condições económicas permitirem.

Notícia sobre:

Rumores do dia

PSD quer cortes salariais no início de setembro: O PSD quer reformular o diploma dos cortes salariais logo no início de setembro e pediu, por isso, à Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, para marcar com urgência uma Comissão Permanente para que possa ser agendado um plenário. O diploma das pensões também vai a plenário. (Diário Económico)

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre:

Lisboa: futuro da Colina de Santana continua em aberto mas PS e PSD estão em sintonia

Os deputados do PS e do PSD defenderam esta terça-feira, no quinto e último debate sobre o tema, promovido pela Assembleia Municipal de Lisboa, a elaboração de um Plano de Ação Territorial para a Colina de Santana.

Notícia sobre: