Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Google decide enfrentar Apple e abrir a sua primeira loja física em Nova Iorque

Espaço comercial da tecnológica abre no verão de 2021, no bairro de Chelsea, onde a empresa norte-americana também possui grandes escritórios.

Futura loja da Google em Nova Iorque
Futura loja da Google em Nova Iorque
Autor: Redação

Batalha no terreno físico entre os gigantes tecnológicos. A Google anunciou que vai abrir a sua primeira loja física em Nova Iorque. O bairro de Chelsea, onde a empresa norte-americana também possui grandes escritórios, é o local escolhido para abrir a sua loja física que venderá produtos de hardware e outros produtos fabricados por si.

O espaço comercial da Google abre no verão de 2021 e os clientes poderão visitá-la para comprar os dispositivos diretamente ou usar o local como ponto de recolha dos produtos encomendados através da loja online. À semelhança do que acontece com a Apple, nesta loja, os clientes também podem receber suporte especializado e arranjar dispositivos danificados.

O grupo Google não confirmou os planos de lançar novas lojas físicas. Por enquanto “vão ouvir os comentários dos clientes para continuar a explorar e experimentar as possibilidades de um espaço comercial físico”, explicam fontes do grupo.