Comentários: 0
FC Porto volta a lançar um concurso público para transformar a antiga sede em hotel
O Jogo

O FC Porto anunciou na passada sexta-feira (dia 3) que vai lançar um segundo concurso público para transformar as instalações da antiga sede, localizadas no centro da cidade do Porto, num hotel de charme com uma temática associada ao clube de futebol. No primeiro concurso, lançado em novembro de 2015, foram apresentadas seis propostas, mas nenhuma convenceu os portistas.

“O FC Porto iniciou esta sexta-feira uma consulta que tem por objetivo a apresentação de uma proposta para arrendamento do prédio na Praça General Humberto Delgado, números 321, 325 e 329, no Porto, onde outrora funcionaram as instalações da antiga sede do clube e da secção de bilhar. A proposta deverá contemplar a reabilitação de todo o edifício para utilização como hotel de charme, com forte associação à marca FC Porto”, lê-se no site do clube.

Fonte do gabinete de imprensa do clube revelou que o FC Porto decidiu avançar com novo anúncio porque “não gostou de nenhuma das seis propostas que recebeu”. “Volta ao início do processo, abrindo concurso aos interessados”, acrescentou a mesma fonte, citada pela Lusa.

De referir que em janeiro do ano passado uma fonte do clube adiantou que tinham sido recebidas cinco propostas, quatro delas resultantes “de parcerias entre gabinetes de arquitetura e construção e grupos hoteleiros de referência em Portugal”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta