Comentários: 0
E nasce outro novo condomínio de luxo no centro do Porto
MVentura&Partners

A Avenida da Boavista continua a destacar-se como uma das zonas mais prestigiadas para viver no Porto. Nos últimos meses têm sido apresentados ao mercado vários novos projetos residenciais de alta gama e agora chega mais um: o Casas Quinta da Vilarinha. Os preços a partir de 1,1 milhões de euros são explicados pela localização, no centro da cidade e perto da praia, e pela qualidade premium do empreendimento.

Projetado pelo gabinete de arquitetura de Manuel Ventura e comercializado pela Predibisa, o projeto é composto por cinco moradias, , com áreas totais de 450m², em lotes contíguos de tipologia T4, distribuídas ao longo de 3 pisos acima do solo e uma cave, que já se encontram em construção. O piso superior terá um pátio externo sobre parte do piso inferior, enquanto que as varandas serão voltadas para o Parque da Cidade.

Já a cave destina-se às garagens do empreendimento, espaços de arrecadação, zonas técnicas e lavandaria. No rés-do-chão agrupam-se os compartimentos como a cozinha e salas de estar e jantar, com ligação ao espaço ajardinado.

Sucesso de vendas

António Magalhães, responsável Predibisa por este projeto, está confiante quanto ao sucesso da comercialização das Casas Quinta da Vilarinha, "tendo em conta o todo o interesse que tem despertado no arranque

O responsável, citado em comunicado, argumenta que em causa está "um projeto com uma localização singular numa zona nobre do Porto, junto ao Parque da Cidade, onde atualmente estão a surgir outros empreendimentos residenciais e beneficiando ainda da proximidade à praia. Além disso, as habitações evidenciam-se pela elevada qualidade na escolha de materiais e acabamentos, o que as torna únicas".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade