Comentários: 0

Sacyr Somague ganhou os contratos para a construção de dois novos hotéis em Lisboa, num valor aproximado de 13 milhões de euros. Os projetos -  Hotel The Emerald House e o Hotel Casal Ribeiro - irão aumentar a oferta hoteleira na capital em 123 novas unidades de alojamento. As obras arrancaram em julho e terminam depois do verão do próximo ano.

A construção do Hotel The Emerald House, situado nas Janelas Verdes, arrancou no passado mês e prevê um trabalho de reabilitação urbana, implicando a demolição de um edifício existente, com manutenção de fachadas e reconstrução no seu interior.

Sacyr Somague ganha construção de dois novos hotéis em Lisboa
The Emerald House, na zona das Janelas Verdes, em Lisboa Sacyr

A totalidade da área de construção da obra é de cerca 3.700m2, dos quais 450m2 são abaixo do solo. O projeto foi adjudicado à Sacyr Somague pela GoldenFlamingo, Lda, sendo o prazo para a construção de 14 meses.

Já o novo Hotel Casal Ribeiro fica localizado na rua com o mesmo nome, sendo que a construção da nova unidade hoteleira também teve início em julho.

Sacyr Somague ganha construção de dois novos hotéis em Lisboa
Hotel Casal Ribeiro, no centro da capital Sacyr

Este projeto compreenderá a demolição de um edifício existente sendo que a Sacyr Somague será responsável pelos trabalhos de demolição e construção de um novo edifício em betão armado, e respetivos acabamentos.

A totalidade da área de construção é de cerca de 3.600m2, dos quais 675m2 são abaixo do solo. O projeto foi adjudicado pela Flamingo Tranquility, Lda e tem um prazo de construção de 15 meses.

“A adjudicação deste conjunto de obras demonstra o reconhecimento da nossa capacidade e know-how na reabilitação e nova construção de edifícios diferenciados. Os contratos vêm contribuir para o novo impulso da renovada Sacyr Somague, dando seguimento à garantia da excelência e qualidade serviço prestado pela empresa ao longo da sua historia”, declara Eduardo Campos, CEO da Sacyr-Somague, citado em comunicado. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade