Comentários: 0

Os sócios do Real Madrid aprovaram, em assembleia-geral extraordinária do clube, um orçamento de 525 milhões de euros para a remodelação do estádio Santiago Bernabéu. Está previsto as obras arrancarem em 2019 e os trabalhos devem durar cerca de três anos e meio. 

“Queremos tornar o Santiago Bernabéu no melhor estádio do mundo. Um recinto vanguardista que seja um ícone da cidade de Madrid, que satisfaça as exigências atuais dos sócios e que nos permita aumentar as receitas do nosso clube para continuarmos a ser líderes”, disse o presidente dos “merengues”, Florentino Pérez, na abertura da Assembleia Geral Extraordinária. 

“Esta remodelação tem dois objetivos: o aumento do conforto e acessibilidade dos nossos sócios e adeptos e obter novas fontes de receita para o clube”, acrescentou o responsável, citado pelo site do clube.

Segundo Florentino Pérez, o “novo” Bernabéu permitirá gerar receitas de 150 milhões de euros por ano.

Depois de aprovado o orçamento, o Real Madrid colocou no Twitter um vídeo com imagens que projetam o futuro Santiago Bernabéu. Como se pode ver, o recinto terá um design futurista. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade