Viagem pelos estádios do Mundial do Qatar: é aqui que a bola vai rolar

A bola está prestes a rolar no Qatar. O pontapé de saída do Mundial de futebol de 2022 é dado este domingo (20 de novembro de 2022), com os anfitriões a receberem o Equador, em jogo do grupo A. Portugal entra em campo no dia 24, defrontando o Gana, para o grupo H, medindo depois forças com Uruguai (28 de novembro) e Coreia do Sul (2 de dezembro). São oito os estádios que vão receber os jogos da mais importante competição de seleções de futebol do mundo. Fica a saber tudo sobre eles.  
Estádio do Porto entre os mais valiosos da Europa...

Estádio do Porto entre os mais valiosos da Europa...

Os clubes espanhóis Real Madrid e Barcelona poderiam ganhar mais de 35 milhões de euros por época se cedecem o nome dos seus estádios a terceiros. O “naming” do Estádio do Dragão, casa do Futebol Clube do Porto, está avaliado em 3 milhões de euros anuais, sendo o único clube português da lista.
Quando custa assistir a um jogo de futebol ao vivo?

Quando custa assistir a um jogo de futebol ao vivo?

O PSG é o clube que mais cobra por um bilhete de futebol. São, em média, 86,90 euros por jogo. O emblema francês onde alinham, por exemplo, Neymar e Cavani, lidera um ranking no qual se encontram, no top dez, cinco clubes ingleses: Chelsea, Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham.