Comentários: 0

Fãs de skate, preparem-se. A Câmara Municipal do Porto vai construir um “novo e moderno” Skate Park no Parque Desportivo de Ramalde (antigo INATEL), com uma área de 950 metros quadrados (m2) e com capacidade para receber até 55 participantes em simultâneo.

O equipamento deverá estar concluído no final do terceiro trimestre do ano e estará preparado para acolher outros desportos sobre rodas, como por exemplo patins em linha ou bicicletas BMX. O recinto foi pensado em colaboração com vários skaters da cidade e vai ter todas as condições para a prática da modalidade, "especialmente na sua vertente mais procurada: o street skate".

“O Skate Park terá, de resto, todas as condições para acolher competições dos mais diversos níveis técnicos - do iniciante ao profissional -, de âmbito regional e nacional”, lê-se no comunicado da autarquia.

Para a autarquia, o Skate Park “permitirá alargar e diversificar a oferta desportiva na cidade, dando resposta à crescente procura deste tipo de equipamentos por jovens do concelho do Porto”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta