JPS lança primeira fase do projeto com 86 moradias em banda, comercializadas a partir de 320.000 euros. Promotora diz que são casas para viver melhor no pós-Covid-19
Comentários: 0
Novo empreendimento de luxo nasce em Alcochete com vistas para o Tejo
JPS

Com 40.000 metros quadrados (m2) de construção, chega ao mercado para comercialização um novo empreendimento de luxo em Alcochete, pela mão da JPS. O Terraços de São Francisco é composto por 170 frações, sendo que nesta primera fase estão disponíveis 86 moradias em banda, de tipologia V3+1 e V4, com uma área bruta de construção desde 280 m2, cada, e preços especiais de lançamento a partir de 320.000 euros.

"Desenvolvido para dar resposta às novas necessidades e exigências pós-pandemia, este condomínio é destinado a quem procura exclusividade, tranquilidade e conforto, a escassos minutos de Lisboa", explica a promotora imobiliária em comunicado, argumentando que o "Terraços de São Francisco assume-se como a escolha ideal para quem ambiciona novos começos, com qualidade de vida e preços a pensar nas famílias portuguesas, numa altura em que as rotinas se alteram e o teletrabalho está mais presente na vida dos portugueses, viver perto do escritório deixou de ser uma necessidade".

Com vistas para o Tejo e ponte Vasco da Gama, numa zona de extrema tranquilidade e rodeada por espaços verdes, o Terraços de São Francisco é composto por moradias em banda, moradias isoladas e apartamentos de T1 a T4, de arquitetura contemporânea. Todas as moradias têm garagem fechada, piscina privativa e jardins, tanto no piso zero como no rooftop, neste caso, com vista para a Ponte Vasco da Gama e para o Estuário do Tejo.

Os acabamentos, de acordo com a mesma nota, são de luxo e do condomínio faz parte uma área de ginásio e SPA para usufruto dos moradores. Localizado junto ao Parque de São Francisco, numa zona com facilidade de acessos, perto do rio, praias e marina, a JPS informa que a zona beneficia de vários tipos de serviços, tais como escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade