Comentários: 1
rumores_pano_174

insolvências em portugal vão aumentar 50%: as insolvências de empresas vão aumentar 50% em portugal este ano, segundo um estudo da empresa especializada em seguros de crédito euler hermes, que afirma que no mundo as insolvências vão crescer 4%. as previsões realizadas pela empresa precisam que o continente americano será a excepção, com as insolvências a caírem 9% este ano. já nos países mediterrâneos as insolvências deverão registar um recorde, ao aumentarem 20% (jornal de negócios)

quase 70% dos universitários quer emigrar: sessenta e nove por cento dos estudantes universitários tem intenções de emigrar, após a conclusão dos estudos, indicam os resultados de um inquérito nacional, realizado pelas associações académicas e de estudantes universitários, a apresentar esta terça-feira no porto.as conclusões apontam ainda para a europa como "destino preferencial" dos jovens qualificados com intenções de emigrar (diário económico)

deputados conseguem reforma num mês: vários deputados conseguiram as reformas em poucos meses quando, para outros trabalhadores, a caixa geral de aposentações demora cerca de um ano a processar as pensões. a notícia do jornal i dá como exemplos o caso de jaime gama, antigo presidente da assembleia da república, que enviou o pedido da sua reforma para a caixa a 9 de maio de 2011 e foi processada um mês e meio depois. também as reformas de josé magalhaes e manuel dos santos, ex-deputados do ps, foram decididas rapidamente (agência financeira)

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

7 Setembro 2012, 17:46

Eu já pedi a minha aposentação há 15 meses!!!

Para poder comentar deves entrar na tua conta