Comentários: 0
lisboa: epul arrendou 40 das 52 lojas que levou a leilão
autorizado

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), em parceria com a Invest Lisboa, vai lançar um programa inédito de arrendamento comercial que disponibiliza a empresários e empreendedores 52 espaços comerciais com rendas desde os 135 euros por mês. Em causa estão espaços situados em zonas como Entrecampos, S. Bento, Vale de Santo António, Telheiras, Baixa, Parque das Nações, Paço do Lumiar e Restelo

Para conseguirem um destes espaços, os interessados têm de participar num leilão, que se realiza dia 7 de novembro na Associação Comercial de Lisboa, e fazer a sua licitação. Segundo o Jornal de Negócios, a participação é livre, mas está sujeita a uma inscrição que é limitada a 200 pessoas.

A iniciativa, que foi baptizada como “Renda XS = Espaço XL", visa “promover a revitalização do comércio local e dinamizar a economia da cidade, através da oferta de espaços para arrendamento comercial a preços de excepção, que prevêem actualizações do valor da renda em linha com a estimada retoma da economia”, refere a EPUL.

De acordo com a publicação, quem arrendar fica com um contrato de arrendamento a cinco anos com pagamentos faseados: no primeiro ano a renda será relativa a 45% do seu valor comercial, no segundo ano correspondente a 55% e assim sucessivamente até atingir os 100% no quinto ano e anos subsequentes do contrato.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta