Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Espaços comerciais

Últimas notícias sobre "Espaços comerciais" publicadas em idealista.pt/news

McDonald’s abre restaurante de 700 m2 no Marquês de Pombal – é um dos maiores de Portugal

É um dos maiores restaurantes McDonald’s em Portugal e na Europa. Falamos do novo espaço da cadeia norte-americana de ‘fast-food’ em Lisboa, em plena praça do Marquês de Pombal, que terá 700 metros quadrados (m2) e encontra-se no edifício Marquês de Pombal 3. 

Notícia sobre:

Savills IM compra dois espaços no complexo comercial Lisboa Park por 23 milhões

A Savills Investment Management (Savills IM), gestora internacional de investimentos imobiliários, acaba de comprar duas das três unidades comerciais do recém construído Parque Comercial Lisboa Park, aos espanhóis da Bogaris, por 23 milhões de euros. Os dois espaços estão arrendados ao Continente e à Conforama.

Notícia sobre:

Vai nascer um retail park na Alta de Lisboa: espanhóis da Bogaris investem 35 milhões

Os espanhóis da Bogaris vão investir 35 milhões de euros na construção de um “retail park” na Alta de Lisboa. O complexo contará com três unidades comerciais: um Continente, uma loja da Conforama (produtos de casa e decoração) e outra da Leroy Merlin (bricolage, construção, decoração e jardim).

Notícia sobre:

Avenue vendeu quatro lojas na Avenida dos Aliados à espanhola Tander

A Socimi espanhola Tander Inversiones estreou-se em Portugal com a aquisição de quatro lojas na Avenida dos Aliados, no Porto, num negócio de 15,7 milhões de euros, conforme o idealista/news noticíou. Os espaços comerciais estavam nas mãos da Avenue.

Notícia sobre:

Há cada vez mais lojas convertidas em casas que estão à venda sem licença

Há cada vez mais lojas, ateliers ou garagens, sem licença de habitação, a ser transformadas e vendidas como casas. Uma tendência crescente e que reflete a falta de oferta na capital.

Notícia sobre:

Imobiliário a ferver: já há lojas a serem transformadas em casas

Há cada vez mais anúncios a propor a transformação de espaços comerciais e de serviços em habitação. Os preços são entre 25% e 30% mais baixos que os de um apartamento, já que terá de ser o novo proprietário a regularizar o processo burocrático e administrativo que a mudança exige.

Notícia sobre:

Imóvel onde está instalada a Leya em Gaia está “no mercado”

O imóvel misto de serviços e armazém onde está instalada a editora Leya em Serzedo, Gaia, está em comercialização. Trata-se de um edifício que conjuga 1.851 metros quadrados (m2) de escritórios com 1.736 m2 de espaço de armazenagem, estando implantado num terreno com 5.460 m2. Dispõe ainda de estacionamento para 73 viaturas.

Notícia sobre:

Socimi do Bankinter e da Sonae investe 86 milhões em seis ativos comerciais em Portugal

A Socimi Olimpo Real Estate (Ores), veículo de investimento imobiliário criado pela Sonae Sierra e pelo banco espanhol Bankinter, já fez a sua primeira compra do ano. Uma estreia em grande estilo e um novo recorde. A Socimi acabou de investir 86 milhões de euros na aquisição de seis ativos comerciais em Portugal.

Notícia sobre:

Freeport renasce após investimento de 20 milhões e quer crescer 20% num ano

O Freeport Lisboa Fashion Outlet, em Alcochete, tem uma cara nova. Aliás, uma cara renovada. Isto depois de ter investido cerca de 20 milhões de euros para transformar aquele espaço comercial no "melhor destino de compras de moda da região de Lisboa". O espaço soma agora mais 35 lojas (são ao todo 130). O objetivo é fazer com que o volume de negócios cresca mais de 20% no próximo ano.

Notícia sobre: