Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Espaços comerciais

Últimas notícias sobre "Espaços comerciais" publicadas em idealista.pt/news

Novas lojas abrem nas galerias da Sonae RP

De vítimas a vencedores: a fórmula para tornar rentável o negócio das galerias comerciais

Notícia sobre:

Vão nascer 310 casas de renda acessível no Parque das Nações

Foi dado mais um passo no sentido da regeneração urbana da capital portuguesa. A Câmara Municipal de Lisboa (CML) aprovou esta quarta-feira (dia 28 de julho de 2021) a “delimitação da unidade de execução Olivais Sul”, onde deverão nascer 310 casas de renda acessível e ainda um “novo centro de negócios”.

Notícia sobre:

Loja do 266 Liberdade (ex-DN) vendida por 13,9 milhões

A loja do edifício 266 Liberdade, em Lisboa – conhecido como edifício do Diário de Notícias – foi vendida pela Avenue a um fundo gerido pela Fidelidade SGOIC.

Notícia sobre:

Oportunidades de emprego: Leroy Merlin está a contratar em todo o país

No contexto de crescimento da empresa e expansão da marca, a Leroy Merlin abriu 240 vagas de emprego em todo o país. Este reforço da equipa surge no seguimento da abertura de novas lojas motivado pelo processo de convergência com o AKI. Os espaços comerciais mais recentes que abriram fruto da transformação das lojas AKI em lojas Leroy Merlin situam-se em Santa Maria da Feira, em Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Notícia sobre:

McDonald’s abre restaurante de 700 m2 no Marquês de Pombal – é um dos maiores de Portugal

É um dos maiores restaurantes McDonald’s em Portugal e na Europa. Falamos do novo espaço da cadeia norte-americana de ‘fast-food’ em Lisboa, em plena praça do Marquês de Pombal, que terá 700 metros quadrados (m2) e encontra-se no edifício Marquês de Pombal 3. 

Notícia sobre:

Savills IM compra dois espaços no complexo comercial Lisboa Park por 23 milhões

A Savills Investment Management (Savills IM), gestora internacional de investimentos imobiliários, acaba de comprar duas das três unidades comerciais do recém construído Parque Comercial Lisboa Park, aos espanhóis da Bogaris, por 23 milhões de euros. Os dois espaços estão arrendados ao Continente e à Conforama.

Notícia sobre:

Vai nascer um retail park na Alta de Lisboa: espanhóis da Bogaris investem 35 milhões

Os espanhóis da Bogaris vão investir 35 milhões de euros na construção de um “retail park” na Alta de Lisboa. O complexo contará com três unidades comerciais: um Continente, uma loja da Conforama (produtos de casa e decoração) e outra da Leroy Merlin (bricolage, construção, decoração e jardim).

Notícia sobre: