Comentários: 0
rumores_pano_224

estado poupa 400 milhões anuais se comprar contratos das ex-scuts: o estado pode poupar 400 milhões de euros por ano se comprar os contratos das sete ex-scuts. de acordo com a tsf, que cita o jornal de negócios, a solução passa por comprar os contratos das sete parcerias público privadas correspondentes às antigas auto-estradas sem custos para o utilizador, evitando assim o pagamento anual das taxas de rentabilidade das concessionárias que varia entre os dez e os 16%, ou seja, o equivalente a 800 milhões de euros (tsf)

toyota prevê atingir vendas recorde em 2013: a toyota prepara-se para reconquistar o título de maior fabricante automóvel do mundo, segundo as previsões que apontam para um aumento de vendas na ordem dos 22% este ano, atingindo um recorde de 9,7 milhões de vendas, um novo máximo desde 2000. a toyota conta com um aumento de vendas nos eua para combater a previsão de queda de 15% no japão, onde os subsídios do governo para a compra de veículos eficientes pararam em setembro. em 2013, a toyota prevê atingir vendas recorde no mercado estrangeiro, com aumentos de 8%, para 7,87 milhões (jornal de negócios)

estado pode encaixar até 5.900 milhões nas privatizações: a privatização da ana - aeroportos deverá ser anunciada esta quinta-feira, em conselho de ministros, potenciando um encaixe entre os 2.600 e os três mil milhões de euros. o governo poderá ainda anunciar amanhã a venda dos estaleiros navais de viana do castelo, sendo que aqui o encaixe é residual, cerca de dez milhões de euros. de fora vão ficar a tap e a rtp, mas com os 2.700 milhões de euros da edp e os quase 600 milhões de euros da privatização da ren o encaixe anual será da ordem dos 5.900 milhões de euros (oje)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta