Comentários: 0
rumores

seguro propõem pagar 3.000 milhões de euros de dívida às empresas: o secretário-geral do ps propôs esta terça-feira, em torres vedras, que o governo pague os três mil milhões de euros que deve às empresas, para dinamizar a economia e manter postos de trabalho. "o estado deve às empresas mais de três mil milhões e, ao fim de 90 dias, ainda não os pagou. esses três mil milhões de euros fazem falta às empresas e há tantas em dificuldades financeiras", afirmou antónio josé eeguro (tsf)

falência obriga centro hospitalar de lisboa norte a cortar serviços: com uma dívida de 300 milhões de euros, o centro hospitalar lisboa norte, que inclui o santa maria e o pulido valente, vai ser alvo de redução de serviços e de um corte de 40% nas chefias. a debilidade das contas nas duas unidades era já conhecida, mas não a sua dimensão. das cerca de 80 chefias intermédias, o objetivo é cortar em 30, ou seja, uma redução de 40% até ao final do ano (diário económico)

greve pode atrasar arranque do próximo ano lectivo: a greve dos professores às avaliações está a ter uma adesão "de 100%" e, segundo directores de escola e pais, vai trazer várias consequências na preparação do próximo ano lectivo. os responsáveis dizem que, até à data, não foi realizada praticamente nenhuma reunião de conselho de turma - onde são lançadas as notas dos alunos - e dizem estar "preocupados", alertando para o atraso dos trabalhos nas escolas (diário económico)
 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta