Comentários: 0
rumores_pano_119

Mais de 70% das subvenções vitalícias serão suspensas em 2014: Pelo menos 70% das subvenções mensais vitalícias pagas a 279 titulares de cargos políticos vão ser suspensas no próximo ano devido à aplicação da condição de recursos prevista no Orçamento do Estado (OE). O valor médio mensal destas subvenções é de 2.318 euros e a grande maioria dos beneficiários acumula ainda com outra pensão pública superior a dois mil euros (Diário Económico)

Governo angolano diz que cooperação com Portugal já não é prioritária: Angola deixou de considerar prioritária a cooperação com Portugal, anunciou em entrevista à Televisão Pública de Angola (TPA) o ministro angolano das Relações Exteriores, que elegeu África do Sul, China e Brasil como alternativas. "Angola vai olhar para outros horizontes e vai pensar a sua política externa com outras prioridades. Temos outros parceiros também ou muito mais importantes", salientou Georges Chikoti (Jornal de Negócios)

Fitch espera derrapagem no défice em 2014: A Fitch Ratings decidiu esta quarta-feira manter o rating de Portugal em BB+, com perspetiva negativa, e diz que apesar dos planos do Orçamento do Estado para 2014 espera que o défice em 2014 derrape para os 4,5% do PIB. A notação financeira de BB+ dada à dívida pública portuguesa de médio/longo prazo significa uma elevada vulnerabilidade ao risco de incumprimento, particularmente no que diz respeito a mudanças adversas nas condições económicas e no clima de negócios (Expresso)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta