Comentários: 0
rumores_pano_149_2

Hospitais vão ter de pagar a fornecedores em 60 dias: Numa altura em que as dívidas dos hospitais do Serviço Nacional de Saúde estão no topo das preocupações da Troika, Paulo Macedo tem agora um novo obstáculo neste campo. A Comissão Europeia vai mesmo obrigar os hospitais a pagar aos fornecedores no prazo máximo de 60 dias, e se Portugal não cumprir a lei, Bruxelas promete aplicar sanções. (Diário Económico)

TAP prepara operação para melhorar contas no Brasil: A TAP está a preparar uma operação financeira para melhorar as contas da deficitária unidade de manutenção que tem no Brasil. A ideia é converter os empréstimos feitos pelo grupo em capital, de modo a reduzir o passivo da subsidiária comprada em 2005. Esta operação já foi sinalizada à Comissão Europeia por causa das regras comunitárias que impedem auxílios estatais. (Público)

Resgate de navio preso na Antártida custa mais de um milhão de euros: O resgate do navio de pesquisa russo que em dezembro ficou preso no gelo da Antártida, com cerca de 50 turistas e cientistas a bordo, custou cerca de 1,2 milhões de euros, noticiou esta segunda-feira a imprensa local australiana. O diretor da Divisão Australiana da Antártida, Tony Fleming, disse que o organismo governamental está a negociar com as empresas seguradoras o reembolso do custo. “É um processo complicado”, afirmou Fleming à agência local AAP. (TSF)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade