Comentários: 0
Remax Portugal eleita número um a nível mundial
idealista/news

A Remax Portugal foi eleita número um a nível mundial na rede imobiliária que opera em mais de 85 países e tem mais de 7.000 agências e 90.000 agentes associados. 

Em comunicado, a mediadora revelou que Portugal foi considerado – na Convenção Internacional da empresa, que está a decorrer em Las Vegas (EUA) – líder em agências (200) e em novos agentes (538) e número dois em expansão de novas lojas (33).

Os prémios são relativos ao desempenho da Remax em 2014, ano em que a mediadora registou a melhor performance de sempre, destronando o ano de 2010.

Segundo Beatriz Rubio, CEO da Remax, os bons resultados “devem-se a uma aposta contínua na marca e nas pessoas”. “Estamos constantemente a inovar a nível de processos, apostando na formação e na motivação dos nossos colaboradores, através do reconhecimento do seu trabalho. Portugal é um dos mercados mais pequenos da Europa e, através do trabalho incansável de todos, conseguimos superar mercados com 100 milhões de habitantes”, referiu.

No ano passado, a Remax registou um crescimento da faturação superior a 32% e um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos de cerca de 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade