
O grupo Vila Galé cresceu 18% nas vendas em Portugal, para 81,4 milhões de euros, e 13% na operação no Brasil, para 247 milhões de reais (57 milhões de euros). O segundo maior grupo hoteleiro a operar no país está a renovar nove hotéis em território nacional.
Segundo Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo Vila Galé, o ritmo de reservas para este ano “está acima do ano passado”, o que permite concluir que “2016 também será de crescimento e de resultados positivos”. “2016 aparenta ser um ano ao nível de 2015”, referiu, citado pelo Diário Económico,
Dos 20 hotéis instalados em Portugal pelo grupo, nove estão a ser alvo de renovação e requalificação, nos quais serão canalizados mais de sete milhões de euros.
No que diz respeito a novas aberturas, há dois novos projetos que se encontram em fase de licenciamento e que devem estar operacionais em 2017. No Porto, por exemplo, o grupo vai investir sete milhões de euros para abrir um hotel de charme com 67 quartos. Já em Lisboa, Gonçalo Rebelo de Almeida revelou que a empresa está “a procurar ativamente oportunidades na zona centro” da cidade.
Para poder comentar deves entrar na tua conta