Comentários: 0

A ERA Portugal lançou no mercado o conceito de Loja Mais, lojas com áreas mais pequenas e que têm um custo significativamente mais baixo. O objetivo é captar investimento em zonas geográficas do interior.

Miguel Poisson, diretor-geral da ERA Portugal, adiantou que neste momento o número de Lojas Mais ainda é pouco significativo, mas esta será com certeza uma aposta. “Dentro de três anos as lojas ERA Mais podem vir a significar cerca de 20% das lojas da rede”, revelou, em declarações à Vida Imobiliária.

Segundo a publicação, este modelo de loja, com uma área mais reduzida e com um custo de investimento mais pequeno para o franchisado, vai permitir oferecer um serviço profissional e assim captar negócios que de outra forma não acontecerão.

“Quando estudamos uma região verificamos se a melhor opção é uma Loja Standard ou uma Loja Mais. Assim, há um conjunto de localizações onde optamos por uma loja com uma área mais reduzida”, explicou Miguel Poisson.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade