Comentários: 0

Lisboa foi a cidade escolhida pela EREN – European Real Estate Network decorre para acolher o 13ª encontro anual da rede. O evento de dois dias, que decorre nos dias 10 e 11 de novembro, conta com a participação de 15 empresas imobiliárias boutique de territórios estratégicos dentro da Europa, e visa discutir o setor imobiliário, debatendo políticas e tendências dos vários mercados envolvidos, a par da melhor forma de capitalizar o investimento dos clientes de forma transversal e além-fronteiras. 

A Quintela e Penalva – Real Estate, recentemente nomeada representante exclusiva da EREN para Portugal e única consultora portuguesa integrada na rede, será a anfitriã deste encontro.

O encontro, segundo explica o site Construir, irá contar com uma mesa redonda, com apresentações de alguns convidados nacionais, que vão partilhar os temas da globalização do mercado imobiliário, dos incentivos nacionais para o investimento neste setor e ainda da evolução do papel do broker ao longo do tempo.

A rede EREN representa algumas das famílias mais notáveis da Europa na área do desporto e da arte, com investimentos imobiliários por toda a Europa no segmento de luxo e apresenta novas oportunidades para a captação de investimento estrangeiro para Portugal. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta