Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Conferência

Últimas notícias sobre "Conferência" publicadas em idealista.pt/news

“O Desafio” (parte III) regressa em maio e... online: 6 olhares para o futuro em tempos de Covid-19

Não há duas sem três, certo? Depois do sucesso alcançado nas duas primeiras edições, em 2018 e 2019, respetivamente, Massimo Forte e Gonçalo Nascimento Rodrigues voltam “à carga” com “O Desafio”, uma conferência que este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, se realiza totalmente online. Serão 6 webinares que se realizarão nos dias 5, 6, 8, 12, 13 e 15 de maio. O evento conta, mais uma vez, com o apoio exclusivo do idealista.

Notícia sobre:

Lisboa entre as 10 cidades mais procuradas para realizar eventos internacionais

A capital portuguesa está entre os destinos mais desejados para a realização de eventos internacionais. Lisboa aparece em 6º lugar no ranking, à frente de Londres, Singapura e Praga.

Notícia sobre:

Imocionate iTec 2018: maior evento global da mediação imobiliária realiza-se hoje em Lisboa

O Centro de Congressos de Lisboa recebe esta quinta-feira a segunda edição do Imocionate iTec, o maior evento global da mediação imobiliária em Portugal. A fasquia está elevada, depois do sucesso obtido no ano passado, com o evento a ter superado as expectativas.

Notícia sobre:

Imocionate iTec volta a Lisboa: maior evento global da mediação imobiliária realiza-se em novembro

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a segunda edição do Imocionate iTec está de volta a Lisboa. O maior evento global da mediação imobiliária em Portugal vai decorrer a 29 de novembro de 2018 no Centro de Congressos de Lisboa. 

Notícia sobre:

Reabilitação Urbana em discussão em Lisboa na próxima semana

A Semana da Reabilitação Urbana está de volta à capital, para aquela que é a sua 5ª edição. O evento arranca já na próxima segunda-feira (9 de abril) e decorrerá até dia 15 de abril, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço.

Notícia sobre:

Tendências do mercado imobiliário português debatidas em Madrid a 14 de março

O mercado imobiliário português está ao rubro, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Recentemente, por exemplo, Lisboa foi eleita uma das 20 melhores cidades europeias para investir em imobiliário. Não é de admirar, por isso, que o tema seja notícia além fronteiras. Irá, de resto, ser debatido num seminário que se realizará em Madrid (Espanha), dia 14 de março, e que é organizado pela Belzuz Abogados e pela Escarate Asesores.

Notícia sobre: