Comentários: 0

Em 2016, a consultora imobiliária e financeira portuguesa Decisões e Soluções (DS) bateu todos os recordes, tendo crescido 47% na área imobiliária e 100% na área do crédito. No que diz respeito à área da mediação de obras e construção de imóveis, cresceu 75% face ao ano anterior. Já na área seguradora também alcançou o seu melhor ano de sempre, com uma carteira de seguros superior a oito milhões de euros.

Em 2016, a DS teve o seu melhor ano de sempre, tendo registado um grande crescimento em todas as áreas de atividade em que atua (...) É um grande orgulho saber que já merecemos a confiança de 200.000 famílias no nosso país e vamos continuar a dar o nosso melhor para crescermos ainda mais, e de forma sustentada, em clientes satisfeitos, em agências, em colaboradores e em faturação”, disse em comunicado Paulo Abrantes, diretor geral da empresa.

De referir que a DS inaugurou 27 novas agências no país no ano passado – 12 agências DS e 15 agências DS Seguros – e que o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado foi de 106.000 euros. Já o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 572 euros.

“Na mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 36.600 euros e ao nível da construção de imóveis o valor médio de cada construção adjudicada foi de 161.000 euros”, lê-se no documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade