Comentários: 0

Até outubro deste ano, a Teleperformance pretende recrutar 1.200 novos colaboradores, para ocupar "posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte". Para aceder a estas funções o português, o francês e o alemão estão entre as línguas mais requisitadas. A empresa, responsável por conectar as marcas com os clientes, fornecendo, entre outros serviços, atendimento ao cliente e suporte técnico, emprega em Portugal mais de 8.000 colaboradores de 82 nacionalidades nos seus oito centros.

Dentro do plano de expansão, segundo conta a Lusa, a companhia está em vias de abrir um novo escritório em Lisboa, "onde serão integrados projetos multilingues para clientes dos setores de 'e-commerce' (comércio electrónico), turismo e lazer, 'gaming' (apostas) e 'financial services' (serviços financeiros)".

Este novo 'contact center campus' estará operacional no próximo mês de julho, estando em causa um investimento será de 8,5 milhões de euros. Até ao momento, a Teleperformance já investiu em Portugal cerca de 48 milhões de euros em instalações e equipamentos, valor a que acresce investimento em formação, desenvolvimento e inovação.

"Esta nova vaga de recrutamento, com especial destaque para as oportunidades em português, francês e alemão, está alinhada com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais", refere o presidente executivo da Teleperformance em Portugal, João Cardoso, citado pela agência de notícias.

Criada em 1978, a Teleperformance opera em 74 países e tem 274 'contact centers' (centros de contacto) que servem 160 mercados. Em Portugal, a empresa está presente desde 1994, trabalhando com mais de 100 empresas nacionais e internacionais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta