Comentários: 0

O PT Meeting Center, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), vai ser o palco do maior evento global da mediação imobiliária em Portugal. A primeira edição do Imocionate iTec 2017 realiza-se no dia 23 de novembro e promete ser um dia intenso de sessões e palestras sobre como as novas tecnologias estão a mudar a forma como se trabalha na mediação imobiliária. Especialistas nacionais e internacionais trazem visões irreverentes e experientes que traçam o futuro do caminho do negócio imobiliário.

Além de oradores internacionais que irão partilhar o seu conhecimento sobre o papel das novas tecnologias nas várias etapas do processo da Mediação Imobiliária, nesta 1ª Edição do Evento, haverá espaço de debate em Mesas Redondas com várias especialistas sobre áreas tão distintas, como portais imobiliários ou MLS, mas também um amplo leque de Short Sessions que abordarão temáticas como CRM, HomeStaging Virtual, Fotografia, 360º Virtual, as APPs, Redes Sociais ou Inbound Marketing.

Evento global com o patrocínio do idealista

O Imocionate iTec 2017, tal como explicam os organizadores em comunicado, trata-se de um evento global, multimarcas e independente, que pretende juntar várias visões e opiniões num dia de sessões e palestras centradas no debate das últimas tendências, das melhores práticas e das soluções que permitem à Mediação Imobiliária enfrentar os desafios do contexto atual, com especial enfase no papel que as novas tecnologias desempenham hoje e os moldes nos quais podem vir a fazer parte do futuro do negócio.

A organização do evento fica a cargo do CRS (Council of Residential Specialists), uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada à formação imobiliária e que reúne os principais mediadores imobiliários, especialistas no seu mercado, quer a nível nacional como internacional e conta com a UCI (União de Créditos Imobiliários) como Patrocinador Oficial e a M&A Digital como Patrocinador Tecnológico. As empresas Idealista (empresa editora deste boletim), Imovirtual, ERA Portugal e ComprarCasa marcam também a sua presença como patrocinadores do evento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade