Comentários: 0
Imocionate iTec 2017 “superou as expectativas” e veio para ficar em Lisboa
Imocionate iTec 2017

Lisboa recebeu pela primeira vez a Imocionate iTec, o maior evento global da mediação imobiliária em Portugal. Realizou-se no passado dia 23 de novembro no PT Meeting Center, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), e foi um sucesso, com a organização a revelar que pretende trazer de novo o evento para Portugal em 2018.

“O resultado superou as expectativas, não só em termos de adesão, com mais de 450 pessoas presentes, mas também em termos de resultado final das reflexões, o que traduz bem a atualidade e premência do tema”, começa por dizer ao idealista/news Pedro Pereira, diretor de marketing da União de Créditos Imobiliários (UCI), patrocinador oficial do Imocionate iTec 2017.

Segundo o responsável, o evento, focado “na transformação digital da mediação imobiliária”, permitiu, entre outras coisas, “participar na reflexão sobre o futuro da profissão”.

Imocionate iTec 2017 “superou as expectativas” e veio para ficar em Lisboa
Imocionate iTec 2017

Salientando que em Espanha o evento – chamado Inmocionate – já existe há cerca de oito anos, com cerca de mil visitantes em dois dias, Pedro Pereria adianta que o mesmo “pretende ser um complemento centrado na tecnologia”.

“Considerando a adesão dos portugueses às novas tecnologias e o dinamismo do mercado imobiliário da capital, Lisboa pareceu-nos a escolha mais acertada para realizar esta primeira edição. Na prática pretendemos oferecer aos imobiliários de Portugal e Espanha dois momentos anuais, complementares, em que os profissionais se reúnem para analisar tendências e novidades da profissão”, explica Pedro Pereira.

E para o ano será que Imocionate iTec volta a Portugal? O diretor de marketing da UCI responde de forma clara: “A tecnologia será uma fonte de desafios futuros para o setor imobiliário, mas também de soluções, que não se esgotam nas questões que foram abordadas nesta primeira edição. Estaremos por isso de volta em 2018, para continuarmos a redefinir o papel do mediador imobiliário no futuro, percebendo de que forma pode utilizar a tecnologia a seu favor”.

Um evento com o patrocínio do idealista

A organização do evento esteve a cargo do Council of Residential Specialists (CRS), uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada à formação imobiliária e que reúne os principais mediadores imobiliários, especialistas no seu mercado, quer a nível nacional como internacional. A UCI foi o patrocinador oficial e a M&A Digital o patrocinador Tecnológico. De referir que o idealista (empresa editora deste boletim) também foi um dos patrocinadores do evento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta