Comentários: 0

A consultora imobiliária CBRE e a mediadora Castelhana, especializada em investimento e venda de casas de luxo, assinaram uma acordo de parceria estratégica para o mercado residencial. Uma aliança que pretende responder aos desafios do mercado, “que se prevê bastante ativo para 2018”, referem em comunicado as empresas.

“Nesta parceria, a CBRE terá a seu cargo as transações imobiliárias no segmento empresarial e a Castelhana dinamizará o segmento residencial através da venda de moradias, apartamentos, casas e empreendimentos premium no eixo ‘business-to-consumer’ (B2C)”, lê-se no documento.

Segundo Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE em Portugal, esta parceria beneficia sobretudo os clientes, que “terão uma gama completa no segmento residencial”. “É de assinalar que o crescimento de transações para 2018 neste segmento prevê-se bastante ativo, com o mercado nacional a ganhar maior peso relativamente ao mercado estrangeiro, e a Castelhana irá ter um papel fundamental no acompanhamento e agilização deste paradigma que já começámos a assistir em 2017”, diz o responsável. 

Já Patrícia Clímaco, partner da Castelhana, considera que a parceria em causa “tem todas as condições para se revelar vencedora”. E mais, potencia “o alcance internacional da Castelhana, que fica desta forma reforçada pelo valor internacional da marca CBRE”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta