Comentários: 0
Nestlé quer contratar 400 pessoas para novo centro de serviços em Portugal
GTRES

A Nestlé vai expandir o novo centro de serviços partilhados, que já começou a funcionar a partir do edifício sede em Linda-a-Velha. O centro conta atualmente com cerca de 140 pessoas, mas o objetivo é atingir as 400 até ao final deste ano.

A Nestlé emprega atualmente 1.922 pessoas em território português. Sabe-se agora que o diretor-geral, Paolo Fagnoni, que comenda a operação em Portugal, quer aumentar este número em 14% já este ano. O centro de serviços partilhados – que trabalha transversalmente operações relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas para redes sociais – deverá absorver a maioria das contratações.

“Esta é a área onde estamos a contratar mais”, admitiu Paolo Fagnoni, citado pelo Dinheiro Vivo. “Temos a ambição de ter no centro cerca de 400 pessoas”, adiantou ainda. O edifício sede em Linda-a-Velha, que neste momento alberga 700 pessoas, no total, tem capacidade para acolher até 1.000 trabalhadores.

De referir que as operações do novo centro prestam serviços para vários mercados europeus, nomeadamente Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, prevendo-se para breve a expansão para Itália e França.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta