Comentários: 0
Worx lança marca de construção para "responder às necessidades do mercado"
GTRES

A consultora imobiliária Worx lançou a marca de construção DONE Design to Build, com o objetivo de “responder às necessidades do mercado, por serviços mais completos e concentrados, sendo apenas um interlocutor a responder e acompanhar todas as necessidades do cliente”, refere a empresa. 

“A DONE vem trazer ao mercado valor acrescentado, no sentido em que conseguimos proporcionar um serviço completo e especializado, respondendo às necessidades de cada cliente”, disse Joana Cid Barreto, Head of Architecture da Worx, em comunicado.

“Acompanhamos o processo de A a Z, isto é, desde a criação do conceito (análise do espaço, desenvolvimento e criação de desenhos em 3D) e do design (branding, planeamento de calendarização e adaptação face ao budget) à gestão do projeto (processos administrativos, gestão de propostas, assegurar o cumprimento da regulamentação técnica), o que garante a qualidade do resultado final, a gestão de tempo e custos do mesmo, resultando não só num processo design to build mas também no design to budget”, acrescentou.

Para Pedro Rutkowski, CEO da Worx, com a criação da DONE, a consultora passa “a atuar no mercado de forma transversal, oferecendo ao cliente um serviço com todas as valências necessárias, estando o seu projeto concentrado numa única parceria”.

Entre os projetos em que a DONE já esteve envolvida destacam-se os realizados em empresas como a PWC no Palácio Sottomayor, Bold International, NOS, LPR, GSTEP, DICONIUM e a COSEC. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta